22/08/2020 às 16:59

Foto Premiada na categoria 15 anos

469
2min de leitura

Pela primeira vez recebi a notícia de que uma foto minha está entre as poucas fotos premiadas no concurso da Amarelos na categoria de 15 anos. São centenas ou quiça milhares de fotos julgadas e avaliadas, e ficar entre os finalistas é uma alegria que não cabe no peito, principalmente pela mensagem que essa fotografia carrega.

Essa foto é muito significativa para mim pelo momento que estamos vivendo, que fez com que muitos sonhos fossem adiados e muitos eventos cancelados. Afinal, por trás de todo grande evento, para que ele aconteça como a debutante, noiva ou formanda, sonharam existe uma grande equipe nos bastidores, cuidando de tudo, para que tudo seja perfeito. E essa foto representa isso. Segundos antes da debutante entrar no salão para sua grande noite, uma das mais importantes da vida, a senhora da organização está ali do lado, dando um confere se está tudo ok, se não está faltando nada, se está seguro para ninguém se machucar. E a debutante ali do lado, nervosa para sua grande entrada, mas sem precisar se preocupar com nada, pois sabe que tem gente cuidando de tudo.

Por isso quero dedicar esse prêmio a todas as pessoas que fazem os eventos acontecerem, sejam os colegas fotógrafos, do vídeo, djs, organização, cerimoniais, limpeza, valets, seguranças, buffes, decoração, garçons, músicos, dançarinos, enfim a todos que estão nos bastidores e que nesse momento estão sofrendo muito com a pandemia. Vocês são importantes e logo isso vai passar e vamos estar juntos em muitas noites, muitas festas, muitas comemorações. Sem esse povo todo nenhum evento acontece.

Feliz demais pelo reconhecimento, não para inflar meu ego, mas sim por estar dando meu melhor aos clientes que confiam em meu trabalho e da minha equipe.

É só o começo! E VAMOS FOTOGRAFAR TUDO!

Pelos homens premiados, por Deus abençoado!

22 Ago 2020

Foto Premiada na categoria 15 anos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL